Como usar o Pinterest: a ferramenta perfeita para criativos | bergamotadesign.com Uma conversa entre a & b sobre a maravilha digital que é o Pinterest, a maneira prática e rápida de comunicar ideias e guardar referências para projetos.

Como usar o Pinterest: a ferramenta perfeita para criativos

O que acontece quando tu junta uma baiana e uma gaúcha e o Pinterest?
Vatapá assado? Churrasco apimentado? Com direito a muitas fotos gostosas?
Não! Uma lagarteada básica e muitas risadas.
Preparem-se: Conversas entre a & b tá de volta! 
Como usar o Pinterest: a ferramenta perfeita para criativos | bergamotadesign.com Uma conversa entre a & b sobre a maravilha digital que é o Pinterest, a maneira prática e rápida de comunicar ideias e guardar referências para projetos.
Uma Conversa entre a & b sobre a maravilha digital que é o Pinterest, a maneira prática e rápida de colecionar imagens, comunicar ideias e guardar referências para projetos. ‘De grátis’.
Vamos falar sobre tudo e mais um pouco, com direito a muita bergamota e risada. A baiana – vulgo ‘A’ – é a Ana Fernanda, do cansei de ser básica, e a gaúcha – vulgo – ‘B’ – é a Bibiana Silveira da Bergamota. E tem convidadas mais que especiais. Vem ser uma!

Pinterest

Deixa eu explicar rapidinho o que é o Pinterest: é uma rede social que permite que usuários compartilhem e descubram novos interesses. E qual a diferença do Pinterest pra todas as outras redes sociais, tu me pergunta… No Pinterest,  o compartilhamento é baseado em imagens… Então, colírio pra criativos {ou pornô pra criativos, dependendo da preferência…}. Tu tem acesso aos pins {imagens compartilhadas} de toda a comunidade, e pode – não, deve! – repinar à vontade.
E por que devo usar o Pinterest, tu me pergunta novamente… Porque é uma ótima maneira de conseguir tráfego pro teu blog. E uma ótima maneira de socializar com teu público. E é melhor que assistir tv.

Conversas entre A & B

Conversas entre a & b, sendo a qualquer pessoa com quem b esteja conversando, e b a Bergamota, são diálogos entre duas pessoas sobre os assuntos mais variados, sempre relacionados a design e empreendedorismo. A conversa pode acontecer por um Google Hangout ao vivo, no qual todos podem dar pitaco {opinar, meter a colher, enfiar o nariz, etc}. Também pode acontecer num chat privado, e depois, com um pouco de magia de edição, virar um post no blog. E pode, em ocasiões, ser uma legítima conversa de bar, daquelas que ninguém lembra depois…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.